quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

DUO....

-Eis as duas cores mais lindas, fortes, intimistas, e sedutoras do Universo.....O Azul das noites de Lua Cheia sob as águas do mar entrelaçado com o Negro da noite escura infinita iluminada pelo luar.
-Um só objeto transformando e fundindo duas belezas distintas e únicas em uma só como carne e sangue.
-Eu sou amante e apaixonada pela noite, pelo luar e pelo mistério dos desatinos que são desnudados pela Lua.
-Lua dos poetas, dos amantes, dos loucos, satélite que tira sua órbita normal das coisas.
-Hoje é um dia muito importante, porque o AMOR se faz presente em mim, porque?
-Será por ser uma Quarta-feira? , por ser Janeiro? Por ser 23?....2...+...3...= 5.....número imperfeito mas perfeito pra mim quando se juntam formando um só número 23 porque há uma magia especial nisso.... para mim é claro de repente pra você também, essa data representa muito em minha vida porém é mistério porque como a noite, eu sou um mistério e sendo assim não foi feito pra ser desvendado.... apenas admirado

Nenhum comentário: