sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Pensando




Hoje é um dia atípico........... aprendendo um pouco mais, mesmo acumulando erros e erros, porque só com eles é que podemos aprender a ser melhores e a lapidar o nosso "eu", lapidar as arestas do nosso coração com os outros, com a vida.

Hoje na rádio, foi um dia feliz e de muito trabalho nesse exato momento estou na sala do nosso Diretor porque o computador do meu estúdio está sendo usado pela minha colega também locutora Keylah Jobim para criar informações da nova estação que começa amanhã o "Verão"...... quente como nunca, mas como nunca se viu mesmo por que realmente parece que o SOL se aproximou da TERRA, mas o calor que realmente deveria ter aumentado que é o do coração das pessoas esse tem virado dia após dia um "ICE BERG". Hoje estou feliz, imensamente feliz porque percebi que DEUS realmente me abençoa muito todos os Santos Dias de minha vida com amigos maravilhosos, com colegas de trabalho ímpares, com um amor sem igual, com uma vida que tem todas as dificuldades mas que DEUS nunca deixa de mostrar uma solução, com meu Pai que fez tudo por mim e por meu irmão para sermos o que somos hoje, a minha mãe que morreu jovem aos 37 anos e deixou a mim e a meu irmão com 11 anos e com 5 anos respectivamente, e nessa dor sem medida que assola meu coração até hoje aprendi a valorizar a importância da mais minúscula expressão de carinho ou atenção de alguém, porque dessa vida não levaremos mais nada a não ser o que guardarmos em nossos corações e mentes.

Apesar de nuvens escuras sabemos que detrás delas brilha um sol imenso e intenso.

VOCÊ,................ VALORIZE O AMOR DA SUA VIDA, A SUA VIDA, E TUDO DE BOM OU DE MAL QUE POSSA LHE ACONTECER, NÃO PERCA A VIDA COM PEQUENAS COISAS, PORQUE ELA É A ÚNICA COISA EM TUDO QUE EXISTE SOBRE ESTA TERRA QUE SÓ SE PODE TER UMA VEZ...........................


Nenhum comentário: