sábado, 22 de dezembro de 2007

Peças positivas da VIDA

Bom dia estou no trabalho, e lembrando de algumas coisas interessantes que aconteceram na minha vida(artística) diretamente. lembrei-me agora quando fui para Santa Bárbara fazer a abertura do primeiro Festival de Jazz no qual estiveram Rudy Berger, Nélson Ayres e Roberto Sion, Vocalise, Lyrical Jazz, Maurílio Figueiró, e o grande e indescutível TONINHO HORTA, que no último dia em uma filmagem caseira chamou sua irmã Berenice Horta(BERE) que detinha a câmera no momento...... ele pôs a mão em meu ombro e disse:
"UMA NOVA VOZ ESTÁ SURGINDO EM MINAS, VCS AINDA VÃO OUVIR FALAR DELA, VALEU DEBORAHROSA"......., e dois anos depois sem ele se lembrar o meu cd chegou até sau mão e ele acreditou poder colocar sei nome assinando um trabalho meu, hojé ele é um dos meus produtores musicais, e eu digo que a ficha ainda não caiu com tanta coisa que sei que vem pela frente e quando isso chega você fica meio que na inércia do repouso, por de repente ver essas possibilidades tão longe de você.No último dia 1712/07 fez um ano que estive em Belo Horizonte fazendo uma participação no show do TONINHO HORTA no estação do Conde encerrando os eventos em comemoração ao CLUBE DA ESQUINA, que cresci ouvindo com minha mãe, meu DEUS como a vida é fantástica e fascinante.

Hoje estarei indo a mais um show do meu grande ídolo e inspiração pra minhas composições também o Flávio Venturini, um ícone também com certeza, e minha mesa é a primeira no palco isso é o máximo.......
Fã é uma coisa interessante nos contentamos em estar perto do artista, mesmo que seja só para vê-lo sem falar nada com ele apenas com o olhar direcionado, focado no seu ídolo mesmo que em momento algum ele te veja ali.

é como transpor um horizonte belo e distante que você só consegue vencê-lo nos sonhos..

DEBORAHROSA


Nenhum comentário: