terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

F E L I C I D A D E

É como encontro agora, muito feliz pelas novas coisas que estão acontecendo no meu universo, e se tudo que pensamos o UNIVERSO conspira a favor esse é o momento de conquistas, realizações de sonhos a muito guardado em mim.
As músicas do meu novo cd estão se espalhando pela internet que hoje com certeza é a maior fonte de divulgação e mídia que existe, com ela não há mais distâncias o que faz com que você que está do outro lado em alguma parte do mundo pode me conhecer.
Hoje se você colocar no site de busca Google"Deborah Rosa muitas páginas se abrirão e cada uma delas fala um pouco de quem sou eu, ouça e baixe as músicasPRÓXIMO SEGUNDO, FOTOGRAFIA, MELHOR, e outras canções como COMO SÓS e PENSAMENTOS como eu sempre digo "NADA" virá nem antes nem depois do tempo, e como uma amiga me disse hoje faça do seu novo trabalho o cd "MELHOR" como a deusa Ísis da Mitologia Egípcia, = AME, porque vai dar certo, e essa confiança, essa crença, essa aposta agora mais do que nunca tem que ser feita de todo meu coração.

Nenhum comentário: