sábado, 23 de fevereiro de 2008

A MORTE DE UMA ESTRELA

Há dias, ou momentos, ou meses, ou anos em que você pensa pra que você existe, para sofrer e fazer sofrer, à que você veio a esse mundo, pra chorar e fazer chorar demais pessoas que você ama mais do que você mesmo mas mesmo assim você consegue ferir, machucar de morte o coração dessa pessoa. Porque amor e dor têem que andar tão juntos, posso dizer que dentro um do outro e isso é péssimo.
Quando não conseguimos controlar os nossos "descontroles" emocionais, quando a raiva, o ciúme, o medo, a pressão te acuam num canto qualquer da sua mente e você explode, irrita e se torna alguém desconhecido pra você e para o outro que você ama, é hora de rever suas convicções sobre a vida, o amor, a dor, a existência, a paixão, o tesão, o medo, a insegurança, a dúvida, a (in)certeza, que você tem na vida.

As vezes o ser mais calmo, ou mais paciente que pode existir pode se transformar em um monstro a ponto de exterminar a tudo e a todos, inclusive ele mesmo.

Hoje numa soma de muitos ontens, estou mais sem vida, mais triste, desiludida, desencantada, enfraquecida, sem graça, desestimulada de viver, porque sei que feri, e preferia ter morrido a ter causado a sensação que causei e que sinto agora.

Nunca seremos bons o bastante, ou maus o suficiente pra tirarmos dessa vida marcas, cicatrizes, que não se curam, elas se recobrem de pele sim, mas não fecham por dentro e como um "Câncer" vai dia-a-dia corroendo a carne do seu peito, secando a vida, os sonhos, os encantos, as expectativas, até as conquistas vão caindo em desencanto e assim não se tem mais razão, motivo, e estímulo pra se continuar aqui, agora meu peito sangra a té secar o sangue, a vida, o sentido, porque realmente palavras "matam" mais que espadas de dois gumes, que cortam quando entram e quando saem, a tristeza é algo que nos desnorteia, nos confunde, nos veda os olhos, amordaçam as mãos..... a dor é inevitável , mas o sofrimento é opcional, alguém sabiamente já disse isso.

As lágrimas insistem em cair, e o vazio é maior que todo meu ser agora, é muito difícil ter paz, quando dentro de você é só tormento.

A minha dor é enorme porque alguém sofreu meus insultos, minhas palavras impensadas, que caíram como golpes de punhal em seu coração, e a pior morte é aquela em que você está vivo, de olhos abertos sorriso na cara, e a alma caminha como zumbi te seguindo por todos os cantos morta, como eu agora.
ESTRELAS CHORAM, SANGRAM E MORREM.....

Nenhum comentário: